Significado de sonhar com água lamacenta ou suja - O que quer dizer?

O que significa água no rio Vista em um sonho? O fluxo de água simboliza o fluxo de vida e água no Rio indica peculiaridades do presente e do futuro. Se havia muita água em seu sonho, este enredo pode simbolizar falhas menores e conversas vazias, bem como alegria e sucesso em suas ações. Os dreambooks aconselham não relaxar de qualquer maneira se seu sonho continha um monte de água do rio. Mas a cor e qualidade da água também pode influenciar no o que quer dizer sonhar com água suja. 

Um Rio Grande e largo é um símbolo de uma conversa importante. Ao mesmo tempo, as interpretações dos sonhos são avisos sobre fofocas e lágrimas. Nadar em tal rio é um bom sinal: significa literalmente que você é bom com o tempo e termos. Se a água no Rio reflete o sol, este é um aviso de que a sorte ilusória pode desaparecer a qualquer momento.

Um sonho sobre a inundação do rio prevê problemas no trabalho. Na interpretação mais global, o sonho pode significar uma doença grave ou uma ameaça à vida. Ver o rio cheio de água é um sinal favorável de que tudo melhorará e a ameaça desaparecerá. Se você viu que você foi atingido por um rio transbordante, todo o seu início vai falhar e não dar resultados.

Um rio profundo simboliza uma vida calma, mas muito aborrecida. Água fervente no Rio é um reflexo de suas novas e numerosas ideias e planos criativos. De acordo com João Bidu, a superfície de água absolutamente lisa promete alegria e perspectivas positivas. Caminhar sobre a água indica compreensão das habilidades sacrais.

A água do rio a ferver reflete não menos eventos de vida a ferver. Um fluxo muito rápido simboliza mudanças rápidas e rápida superação de obstáculos.A água azul escura alerta sobre o perigo, a água azul reflete sonhos e ilusões.


  • Água escura - você deve se concentrar;
  • Água negra-um símbolo de doença ou morte;
  • Água verde-crescimento da carreira;
  • Estabilidade da água castanha;
  • Água quente - felicidade silenciosa e impressões agradáveis;
  • Água fria - crise interna e saúde

Sonhos sobre água lamacenta alertam sobre constantes disputas e conflitos, se você estava reunindo-o, é um símbolo de muito trabalho duro. A mesma interpretação é dada aos sonhos sobre a água suja, ainda mais negativa. Ver um rio estreito e sujo pode simbolizar uma viagem arriscada; se você tiver sorte suficiente, pode ser até rentável, se não, você vai falhar completamente. Afundar-se em água suja pode significar grandes dívidas financeiras.

Posted in